Bradesco Universitário: Cadastro e informações

Bradesco Universitário: Cadastro e informações

Se você ingressou na faculdade e está procurando facilidades e oportunidades que possam auxiliar nas suas finanças e também em oportunidades diversas, poderá se ingressar no programa Bradesco Universitário.

O programa criado pelo Banco Bradesco disponibiliza ferramentas para que os universitários tenham maior controle de suas finanças no período da faculdade. Aplicações como o Internet Banking, FBanking, Bradesco Celular, Infoemail e extrato da fatura do cartão de crédito, são algumas das que estão presentes na conta Bradesco Universitário.

Como abrir uma Conta Bradesco Universitário

Se você deseja abrir sua conta no banco na modalidade Bradesco Universitário, basta se dirigir até uma agência Bradesco mais próxima, levando os documentos RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de matrícula da universidade que está cursando. Este comprovante pode ser a carteirinha da faculdade, comprovante de pagamento da mensalidade, ou declaração da universidade comprovando sua inscrição.

bradesco universitario

Linhas de Crédito

A conta universitária do Bradesco possui algumas linhas de crédito que podem auxiliar o estudante durante o período da faculdade, confira:

  • Cheque Especial: Limite disponível em conta corrente para os imprevistos do dia a dia
  • Crédito Pessoal: empréstimo sem comprovação de renda, disponível na sua conta para contratar quando precisar
  • Crédito Universitário: a solução para você fazer um financiamento do seu curso de graduação.

Utilize o simulador Bradesco para contratar seu financiamento

Opções Bradesco Universitário

O Bradesco possui duas cestas de serviços para sua conta universitária, confira:

  • Universitária: 6 primeiros meses gratuitos
  • Celular Universitária: 50% de desconto na mensalidade durante os 6 primeiros meses. Valor integral da mensalidade revertido em bônus, mesmo durante o período de desconto.

Para mais detalhes visite uma agência do Bradesco ou acesse www.bradesco.com.br

Leave a Comment