Simular Financiamento

Digiconta Bradesco: Conta Digital sem tarifas

digiconta-bradesco

As contas digitais são sinônimas de futuro e praticidade. Com elas, o usuário pode desempenhar grande parte de suas atividades bancárias unicamente pelo internet banking e pelo aplicativo instalado em seu smartphone. A seguir, confira mais sobre a Digiconta – a conta digital do Banco Bradesco.

Sobre a conta digital Bradesco

A conta digital do Bradesco, conhecida pelo apelido “Digiconta”, é totalmente gratuita e eletrônica. Ao criá-la, o usuário pode fazer suas movimentações por meio dos seguintes canais: aplicativo Bradesco Celular, Internet Banking Bradesco, máquinas de autoatendimento e Fone Fácil.

Certamente o mais interessante da conta bancária é que, com ela, o usuário pode fazer uma grande variedade de transações sem que haja cobrança de qualquer tarifa da Cesta de Serviços do banco Bradesco.

Como funciona a Digiconta Bradesco?

A Digiconta Bradesco funciona como qualquer outra conta de banco – com a diferença de que praticamente todas as transações serão realizadas por meio do computador, tablet, smartphone ou qualquer outro dispositivo móvel. Saiba mais.

Sendo assim, a conta sem tarifas veio para facilitar a vida dos usuários Bradesco, ou seja, daqueles que dificilmente precisam de algum serviço realizado apenas em agências.

Com a conta digital o usuário pode solicitar empréstimos já com um limite pré-aprovado, pode realizar transferências e consultas de extrato gratuitamente, pode consultar saldo e demais informações sempre que desejar e muito mais.

A seguir, confira como fazer uma Digiconta Bradesco e quais são as suas principais vantagens. Veja também sobre as contas digitas da Caixa e do Banco do Brasil.

Como se cadastrar?

Para abrir uma conta digital Bradesco o usuário deve apresentar os seguintes documentos originais:

  • Comprovante de residência – como conta de luz, água ou telefone;
  • CPF e RG;
  • Comprovante de renda (como contracheque, DIR – Declaração de Imposto de Renda – ou holerite).

Os menores de idade também podem abrir a conta desde que tenham, pelo menos, 16 anos completos e que comprovem relação trabalhista por meio da Carteira de Trabalho.

Vantagens

A seguir, confira quais são os principais benefícios da conta bancária, conta digital do banco Bradesco.

Consultas gratuitas

Com ela o usuário pode movimentar a sua conta de forma gratuita na maior parte do tempo. Ele pode consultar o saldo, solicitar um extrato ou até mesmo realizar uma transferência em questão de instantes e sem precisar pagar nada por isso.

Cartão em casa

Após realizar a abertura da conta sem tarifas do Bradesco o usuário recebe em sua residência um cartão. Esse cartão serve para a consulta de saldo, para saques e também possui a função crédito (cabe ao usuário desbloqueá-la ou não).

PS: os usuários que decidirem utilizar o cartão de crédito internacional da conta bancária digital deverão arcar com o custo da anuidade no mesmo.

Empréstimos

Se a situação apertar e você não souber para onde correr, não se preocupe: a Digiconta Bradesco está aqui para lhe auxiliar. Com ela você possui um limite de crédito já pré-aprovado no caso de emergências.

Consórcio Bradesco

Já pensou em um consórcio com condições exclusivas para você? Pois é. Consulte as opções da Digiconta.

Além disso, débito direto autorizado, informações da conta enviadas por e-mail, conta corrente e poupança e aplicativos cheios de funcionalidades também são alguns diferenciais da Digiconta Bradesco.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *