Simular Financiamento

Crédito Inteligente Caixa: Empréstimo em troca de joias e Bens

Não são raros os momentos da vida em que um empréstimo pode cair bem, certo? Investimento em um negócio promissor, aproveitamento de uma boa oportunidade de compra, aumento no capital de giro… enfim, são muitas as ocasiões que levam uma pessoa a considerar essa opção.

O problema, porém, é que nem sempre é possível recorrer a um empréstimo nos moldes tradicionais, seja pela necessidade de comprovar renda, burocracia na aprovação de crédito ou mesmo a iminente necessidade de um fiador.

O que muita gente não sabe, no entanto, é o Crédito Inteligente Caixa pode acabar com todos esses problemas. Você já ouviu falar sobre ele? Pois bem, se ainda não ouviu, saiba que está prestes a conhecer uma das modalidades de empréstimo que vem ganhando cada vez mais destaque nos últimos meses. Confira!

credito inteligente caixa

Crédito Inteligente Caixa: O que é, como funciona e como contratar

Traduzindo da maneira mais simples possível, o Crédito Inteligente Caixa é uma modalidade de empréstimo onde o cliente determina o valor da sua linha de crédito penhorando alguns de seus bens.

Trata-se de uma série de linhas de crédito direcionados a quem não quer burocracia na hora de conseguir dinheiro, seja como pessoa física ou empresa. Como se não bastasse, o programa promete excelentes taxas, maior prazo para pagamento e maior limite de crédito do que algumas das modalidades convencionais de empréstimo.

Como funciona o Crédito Inteligente Caixa

Na prática, o Crédito Inteligente Caixa permite que o cliente penhore bens como imóveis, joias ou até aplicações financeiras,  ou seja, esses itens podem ser utilizados como garantia financeira para a liberação do crédito.

E diferente do que muitos imaginam, o crédito é liberado com grande facilidade mediante a apresentação do bem escolhido para penhorar. Não precisa de análise cadastral e nem mesmo o tradicional avalista, sem contar que o programa oferece uma das menores taxas do mercado.

Como abrir conta digital Caixa

Penhor de joias e outros bens em troca de crédito

Para penhorar joias e conseguir empréstimo por meio do Crédito Inteligente Caixa, o interessado só precisa ir até uma agência caixa com o item que pretende penhorar e solicitar que um funcionário faça a avaliação do valor do bem.

Os limites de empréstimo podem chegar a até 100% do valor da garantia para os clientes que recebem o crédito salário na Caixa. O mais interessante é que o crédito não possui destinação específica, ou seja, o cliente é livre para utilizar o dinheiro no que quiser.

Depois de avaliado o preço do item da penhora e definidos os termos do contrato, o cliente já sai com o dinheiro na hora, enquanto o bem penhorado fica guardado em segurança no cofre da Caixa. Além disso, é possível renovar o contrato quantas vezes desejar. O bem é devolvido ao cliente assim que o contrato de empréstimo é quitado.

Para o penhor, a Caixa aceita diversos bens e joias valiosas, a lista de exemplos inclui:

  • Diamantes;
  • Pratarias de valor;
  • Canetas de valor;
  • Relógios de valor; e
  • Outras joias preciosas.

Como contratar o Crédito Inteligente Caixa

Para contratar o Crédito Inteligente Caixa o cliente precisa comparecer à agência que pretende penhorar o bem, munido de documentos como RG, CPF em situação regular e comprovante de residência.

É importante ressaltar também, que o penhor de joias é apenas uma das modalidades do programa. O cliente ainda tem a opção de penhorar outros tipos de bens e até mesmo imóveis, caso seja de seu interesse. Informações adicionais nesse sentido podem ser obtidas diretamente no site da Caixa.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *